Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (73)9 8888-9337

Encontre o que deseja

NO AR

Jaguar FM

    Bahia

Homem invade escritório da Embasa no sudoeste da Bahia e atinge dois funcionários com golpes de faca

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), em Vitória da Conquista. Suspeito chegou ao local para pedir a religação do fornecimento de água, que havia sido cortado por atraso de pagamento. Ele chegou a fazer uma funcionária refém e foi preso

Publicada em 12/04/21 as 14:37h por Redação - 258 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Sede da Embasa em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia  (Foto: Reprodução/TV Sudoeste)

Um homem invadiu a sede da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, e atingiu dois funcionários do local com golpes de faca, na manhã desta segunda-feira (12).

Um segurança, que tentou conter o suspeito, teve a mão cortada e um chefe de atendimento foi ferido gravemente no abdômen. Segundo a Polícia Militar, uma funcionária também foi feita refém, mas liberada em seguida.

De acordo com informações de funcionários, o homem esteve no escritório na sexta-feira (9), fazendo uma reclamação e pedindo religação no fornecimento de água, que havia sido cortado por causa de atraso nos pagamentos.

Nesta segunda, ele voltou ao local e cometeu o ataque. Exaltado, ele procurou o gerente local da Embasa, mas não encontrou e atingiu os servidores. Uma equipe da 77ª CIPM foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante.

O segurança, que teve a mão ferida, recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. O gerente foi levado para uma unidade de saúde e não teve o estado de saúde divulgado. O suspeito foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.

Com Informações do G1 Bahia






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (73)9 8888-9337

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!